terça-feira, 19 de abril de 2011

Aleatórias Volks...


O fusca do  Leandro. Sombra e ar fresco.

Pimenta Verde, mas quem sabe futuramente "Pimenta do Reino"....rsrsrs 


 O Hugo testando um novo combustível para o Besouro; Pepsicola.

Xódozinho dos Paiola. Com toda razão.

Em breve novas fotos com as novas rodas. Ficarão perfeitas Gui.

E o Zé do Leonardo. Fuchs a caminho. Aguardem.

Vai algumas aleatórias que eu tinha no pc perdidas. É isso, agora atualização só para o encontro de Campo Mourão.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Paiola Fest

Eu sei que só um churras para a galera MaringaVolks, mas viajei na maionese(tomara que tenha a maionese do cidão....hehehe...a maionese do BR3 é a melhor....) com o PaiolaFest. Bom povo, já tão sabendo, sábado 12:00, dai vamos fazer uma vaca para a cerva ok. Espero vocês lá. Abraços.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Alligator Rides


Guelis meu velho, demoro mais saiu o vídeozinho que você me pediu. Daquele jeito, mas foi...hehehe

E vou aproveitar para agradecer a galera que sempre tão visitando o blog, postando e colocando nosso blog para o pessoal estar conhecendo. Para nos o mais importante é isso,  fazer amigos e promover esses encontros inesquecíveis. Valeu mesmo galera, muito obrigado.
.

MaringaVolks - Red Volks


Vai um vídeozinho do fusca do Flávio.

Abraços Galera

terça-feira, 12 de abril de 2011

El Raton...









Hoje segue um post do nosso novo integrante direto do México, o nosso amigo Luiz com seu Raton no estilo Herbie, que na minha opinião ficou muito mais interessante...hehehe. Luiz seja bem vindo a família MaringaVolks e vai se preparando pro dia 1º de Maio. Campo Mourão nos aguarda.

Valeu galera.


Abraços

Doug

domingo, 10 de abril de 2011

Red Volks






Domingão é dia de descansar não é? Bom também pensei isso, mas neste domingo teve coisa mais interessante para fazer como tirar umas fotos de uns fuscas que estavam faltando nos encontros e  fazer novas amizades. Hoje segue umas fotos do fusca do flavinho. Além das fotos fizemos uma proposta para o fusca dele, espero que ele curta. Na próxima semana espero postar o vídeo do fusca do Guelis, do Adson e do Luiz, nosso mais novo integrante da escuderia. Não percam.


Segue também uma montagem do fusca do Gui.

Valeu galera.

Doug

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Laranja Mecânica



Laranja Mecânica é o titulo do vídeo que fiz pro Leandrão. Sei que ele não vai curti  porque fico colocando apelido no fusca e tal, mas to nem ai. O título é esse e pronto....hehehe .To curtindo fazer esses vídeozinhos bem amadores...hehehe. Ai galera vou pegar um fusca de cada pra gente filmar e montar...mas vamos arrumar uma filmadora mais filé. Quero ver quando formos pra Campo Mourão, acho que vai render uns videos legais.

É isso Galera. Paz

MaringaVolks


Hoje segue um videozinho . Fico um lixo  mas só para postar mesmo. Espero melhorar nisso...hehehe....

Fui...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Perfect Day parte 2









 Segue a continuação de fotos tiradas no sábado. Vai umas fotinhas do Fusca Incrível e  o besouro do Guelis com os retro albert ( adorei os retorvisoris Guelis).Ainda estão faltando o carro de muita gente aqui. Vamos agilizar galera. A Gui valeu pelas rodas, ficou animal...rsrsrs...

Abraços

MaringáVolks - It's a Life!

GolVolks...

Hoje vai umas fotinhas da Goleta do Hugo. Golzera animal. Em breve o video do gol para vocês sentirem a pressão. Quero ver o fusca andando forte assim também hein Hugo...




Valeu Galera até +

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Encontro - 1° de Maio - Campo Mourão PR


Dia 1° de maio será realizado o encontro de fuscas de Campo Mourão. Estamos aguardando anciosamente este  dia.  Nos aguardem Campo Mourão.

MaringáVolks - It's a Life

Perfect Day










Sábado fui um daqueles dias perfeitos. Depois de juntarmos a galera na oficina dos Paiola (parecia um ninho de ratos devido a tantos fuscas, achei muito massa) para mexermos nos besouros e por os novos sapatos no fusca do Henrique, tomamos uma decisão, o  Clube seguirá com um novo nome e formato denominado "Maringá Volks". Neste mesmo dia, o tempo nos proporcionou belas fotos. Segue algumas fotos da oficina e o novo xodó dos Paiola, esse fusca vai dar no que fala. Em breve postaremos o besouro do Gui e do Leandrão. Não percam!!!

MaringáVolks - It´s a Life!!!